TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de março de 2015

Manifestação - Prefeitura tenta impedir ação
do Sinseri para mobilizar os Servidores

Servidor(a): já alguns dias, nossos diretores estão indo aos locais de trabalho com o objetivo de convidar todos os Servidores para a manifestação do dia 24 de março, às 14 horas, em frente à prefeitura (avenida Vereador José Fernandes da Silva, 283, Vila Virgínia). Como todos sabem, nossa luta é por respeito e valorização.

Porém, hoje, dia 23, quando nosso diretor Cosmerindo Jardim da Silva (Coy) esteve em algumas unidades de ensino e saúde foi informado pelos superiores que a prefeitura proibiu a entrada de dirigentes do Sinseri nos locais de trabalho. Se não bastasse, a administração ainda proibiu o Servidor de tirar fotos recebendo o boletim do Sindicato que convida os trabalhadores para a manifestação.

Nossa presidente Clícia Mara Damaceno afirma: "Não vamos admitir o retrocesso. O Sindicato está dentro da lei e tem o direito de exercer o seu trabalho na defesa do Servidor. A manifestação do dia 24 é culpa da administração, que não negociou com o Sinseri os interesses da categoria".

Segundo Coy é hora de mostrarmos nossa força. "Temos que mostrar nossa insatisfação na mobilização do dia 24. É inadmissível proibir o Sinseri de fazer o seu trabalho. É hora de mostrarmos nossa força. A presença dos companheiros é fundamental para fortalecer o movimento". 

MANTENHA CONTATO - Siga, curta e divulgue o Sindicato nas principais redes sociais. Acesse: FacebookYoutube e Flickr. Mais informações, ligue: 4647.4507. Se preferir, envie e-mail para contato@sinseri.com.br

Prefeito tentou, mas não conseguiu impedir nosso contato com os Servidores. Categoria está mobilizada
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...