TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de abril de 2015

NOTA DA DIRETORIA - Sindicato
esclarece sobre a Festa de 1º de Maio

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) esclarece que a Festa de 1º de Maio é comemorativa ao Dia do Trabalhador em conjunto com o aniversário de 25 anos de fundação da entidade.

Em virtude do enorme sucesso das festas anteriores, ocorreu uma crescente procura no número de convites, o que acarretou no não atendimento de um número maior de sócios, pois as festas de 2013 e 2014 foram abertas aos familiares.

Diante disso, a diretoria do Sindicato se reuniu para criar critérios que passassem a favorecer, exclusivamente, o comparecimento de um número maior de sócios a este grandioso evento que vem sendo preparado com carinho para o Servidor.

Por isso, neste ano, o Jantar Dançante garante ao associado um convite gratuito só para ele, porque é ele o trabalhador que acorda cedo, enfrenta o transporte público, sua a camisa e tem dias cansativos e árduos.

Portanto, sem dúvida alguma, o Servidor merece uma noite maravilhosa com comes e bebes à vontade, além de muita música boa, ao som da banda San Marco, que inclusive abrilhantou o baile da cidade, que foi um enorme sucesso.

Agora, para evitar abusos cometidos em eventos anteriores, como a presença de centenas de pessoas que não eram Servidores, a diretoria definiu oferecer um convite grátis ao sócio e cobrar R$ 20,00 por um único acompanhante.

Sabemos que os comentários são os mais variados. Porém, reiteramos o compromisso da atual diretoria do Sinseri em sempre fazer o melhor para o Servidor de Itaquaquecetuba.

Estamos preparando uma grande festa e você não pode perder. Venha à nossa sede, de segunda a sexta, das 8 às 17h30 horas, para retirar seu convite. Estamos na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Converse com um de nossos diretores.

CONTATO - Mais informações, ligue 4647.4507. Você também pode nos mandar e-mail contato@sinseri.com.br - Se preferir, clique aqui e preencha o formulário. Acompanhe o Sindicato nas principais redes sociais - Facebook, Youtube e Flickr.

NÃO FIQUE DE FORA DA 3ª FESTA DO TRABALHADOR.
TEMOS CERTEZA QUE VOCÊ NÃO SE ARREPENDERÁ!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...