TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de abril de 2015

Presidente Clícia alerta que na política
não existe espaço para ressentimentos

Em razão dos últimos acontecimentos entre o Sindicato, Executivo e Legislativo, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno escreveu um novo editorial hoje, dia 29 de abril, a fim de alertar que na política não existe espaço para ressentimentos.

Como todos sabem, o Sinseri se posicionou fortemente contra os vereadores da cidade, que aprovaram a proposta de reajuste da categoria enviada pelo prefeito Mamoru para a Câmara, sem negociar com os legítimos representantes dos Servidores de Itaquá, no caso, o Sindicato.

Em um trecho de sua reflexão, Clicia diz: “Muitos transtornos foram gerados e alguns parlamentares e secretários do prefeito Mamoru estão “magoados” com a postura inabalável do Sinseri. Vale lembrar, e eles como atores políticos devem saber, que na política não tem espaço para ressentimentos”.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITORIAL NA ÍNTEGRA

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE - Mais detalhes, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. Se preferir, envie e-mail para contato@sinseri.com.br - Saiba mais sobre o Sinseri por meio das redes sociais - Facebook, Flickr e Youtube.


Manifestação em Março de 2015 - Uma prova de que o interesse da categoria deve estar acima de tudo!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...