TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba,11 de junho de 2015

Diretores e assessor do Sindicato se reúnem para definir ações do segundo semestre

Fátima Regina, Clícia e Daiana durante reunião com o jornalista do Sindicato, Daniel Lucas Oliveira

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a tesoureira Fátima Regina Ayres, Daiana Russo Pugliesi e o jornalista do Sinseri, Daniel Lucas Oliveira, se reuniram, dia 10 de junho, em Osasco, para planejar algumas ações e novas iniciativas da entidade para o segundo semestre. A principal meta da diretoria é intensificar o trabalho de base e atuar em outras frentes.

VISITAS AOS LOCAIS DE TRABALHO - Toda a diretoria do Sindicato vai se reunir na próxima semana para estipular um calendário de visitas aos locais de trabalho. Nossos dirigentes vão às repartições da administração com o objetivo de colher denúncias, reivindicações, entre outros. Assim que o calendário for fechado será divulgado no site e nas redes sociais.

SEMINÁRIO - A reunião definiu a criação Projeto Sinseri mais Conhecimento, que terá como meta trabalhar na formação e capacitação do Servidor. O primeiro encontro vai tratar sobre saúde e segurança no trabalho, previsto para ocorrer em julho. Quando houver uma definição das datas os companheiros serão informados.

SOCIAL - O Sindicato vem forte com o Trabalho Social do Sinseri - Faça uma Criança Feliz. O objetivo será conseguir, com parceiros da entidade, doações do maior número de brinquedos até o dia 10 de outubro. "Vamos definir uma instituição que cuida de crianças carentes para entregar todos os brinquedos adquiridos", afirma a presidente Clícia.


Importantes ações foram definidas com o objetivo de fortalecer o Servidor e a entidade em Itaquá

ANIVERSARIANTES DO MÊS - Outra iniciativa do Sindicato é que a partir de julho vamos entregar brindes para os aniversariantes do mês. A promoção vale somente para os Servidores associados. A entrega será feita na sede do Sindicato do primeiro ao último dia útil do mês, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

SERVIDOR RESPONDE - É um quadro criado para contemplar o Servidor. A partir de 15 de junho, o sócio que melhor responder a pergunta: "Por que participar da vida do Sinseri?" - ganhará dois ingressos para o Wet´n Wild. Como funcionará: a resposta deverá ser enviada para contato@sinseri.com.br com o nome, local de trabalho, celular e e-mail. Quem preferir, pode ir pessoalmente à nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

Fátima enfatiza: "Temos outras importantes ações que serão implantadas nos próximos meses. De início, estamos organizados para visitar os locais de trabalho, realizar o seminário sobre segurança, contemplar os pequeninos, valorizar os Servidores aniversariantes e estimular o trabalhador a ser mais ativo na entidade".

PARTICIPE DAS INICIATIVAS ORGANIZADAS PELO SINSERI.
CONVIDE UM COLEGA DO TRABALHO. AJUDE-NOS A DIVULGAR!


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail:contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook,Youtube e Flickr. Acesse! Curta! Compartilhe!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS DA REUNIÃO


Fátima e Clícia estão animadas com os novos projetos estabelecidos. Servidores vão aprovar iniciativas
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...