TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de junho de 2015

Sinseri tem encontro positivo com o governo Pauta: Plano Municipal de Educação

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno particpa de reunião sobre o Plano Municipal de Educação

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia estiveram, dia 11 de junho, na secretaria de Educação para debater o PME (Plano Municipal de Educação). Também participaram representantes do governo, que fazem parte da Comissão Especial do PME.

Na ocasião, algumas metas que vão compor o Plano foram encerradas com o objetivo de fechar o documento. A proposta é enviar o documento à Câmara Municipal o mais breve possível. Porém, antes disso, haverá um Fórum no auditório da secretaria de Educação (rua Paraíbuna, 20, Jardim Nova Itaquá), dia 15 de junho, às 9 horas, para debater o PME final.

"A participação do Sinseri na elaboração do PME tem por objetivo garantir transparência no processo. Nosso interesse maior, além disso, é que o PCCS (Plano de Cargos) do setor vai depender do resultado do PME", afirma Clícia.

ANOTE AÍ NA SUA AGENDA
Fórum para debater o PME, dia 15 de junho, às 9 horas, na auditório da secretaria de Educação. "É fundamental a participação de todos os Servidores. O futuro de investimento no setor será norteado por meio do PME", avalia Ana Lúcia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


A vice Ana Lúcia também marcou presença no encontro. "Estamos acompanhando todo o processo"
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...