TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de julho de 2015

Vamos iniciar o circuito de palestras sobre segurança, execução laboral e seus riscos

Nosso Sindicato preparou um circuito de palestras para o segundo semestre, que fazem parte do Projeto Sinseri mais Conhecimento. Os temas serão voltados tanto para o bem-estar e saúde do trabalhador como para as práticas laborais.

O primeiro Seminário de Saúde e Segurança ocorrerá no próximo dia 27 de agosto, a partir das 16 horas, na Associação Comercial Industrial e Agrícola de Itaquaquecetuba, que fica na rua Carlos Barbosa da Silva, 51. Os Servidores podem se cadastrar e participar gratuitamente, preenchendo a ficha de inscrição que vem sido distribuída durante as visitas de base.

SOBRE O TEMA - A palestra visa incentivar o uso consciente de equipamentos de segurança aos servidores, que aprenderão mais sobre as funcionalidades e importância dos mesmos. O especialista em segurança do trabalho, Leonardo Guimarães, comanda a palestra e, entre os assuntos de destaque, também serão abordados: doença e acidente de trabalho (CAT), insalubridade e periculosidade, Cipa, assédio moral, NR 32, brigada de incêndio e fiscalização.

SEGURANÇA - Segundo nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno "esses seminários são importantes para a classe, uma vez que o empregador nem sempre fornece os equipamentos e as instruções fundamentais para a preservação da integridade física de seus funcionários. Farei de tudo para obrigar o fornecimento dos equipamentos de segurança aos Servidores", explicou a presidente.

MANTENHA CONTATO -
Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...