TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de julho de 2015

Circula na base mais um jornal do Sindicato, que destaca o planejamento do 2º semestre

ARQUIVO - Nossa presidente Clícia Mara e a vice Ana Lúcia visitam Educadoras em outubro de 2014

Nosso Sindicato julga como primordial a comunicação com seus filiados, e para mantê-los atualizados de nossas ações, utilizamos não só o site, mas também meios impressos. Para facilitar o acesso às informações, nossa equipe preparou junto à Agência Grita São Paulo, mais um jornal informativo, Servidor em Destaque, destacando as últimas vitórias da entidade e nosso planejamento para o segundo semestre, além de eventos que vão favorecer a categoria.

CONVITES - Seguindo com o Projeto Sinseri mais Conhecimento, o jornal convida os Servidores para o 1º Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho, que ocorrerá no dia 27 de agosto.

Esta edição pede ao Servidor que participe do quadro Servidor Responde, que premiará a melhor resposta para a pergunta: "Por que participar da vida do Sindicato?" com ingressos para o Parque Aquático Wet'n Wild. 

VISITAS AGENDADAS - No informativo, que já está sendo distribuído nos postos de trabalho e na própria entidade, os Servidores encontram a programação completa de visitas às bases que nossa equipe realizará neste segundo semestre. Todos os Servidores dos setores administrativos serão ouvidos pelo grupo, que reunirá opiniões e denúncias para possíveis planos de ação na defesa da categoria.

CONQUISTAS -
Outra conquista que fizemos questão de expor aos filiados foi a obtenção dos novos veículos que vão agilizar nossas visitas às bases e a movimentação para eventos e comunicação em geral. Nosso setor também viabilizou a participação dos Servidores no Plano de Habitação Popular, lançado no final de 2014. CLIQUE AQUI E CONFIRA O JORNAL NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...