TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de agosto de 2015

Presidente Clícia e vice Ana participam de assembleia que reuniu mais de 70 Sindicatos

Lideranças de mais de 70 Sindicatos do setor comparecem em peso à assembleia de prestação

O trabalho realizado pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais), em assistência aos mais de 140 filiados, tem sido feito de maneira clara e, o dinheiro do Servidor, é administrado e empregado de maneira coerente. "Por isso, somos filiados à Fesspmesp", afirma a presidente do Sinseri, Clicia Mara Silva Damaceno.

A fim de prestar contas de todo exercício de 2014, a Fesspmesp realizou nesta sexta (31) uma assembleia de prestação de contas em Americana e, além de nossa presidente Clícia e a vice Ana Lúcia B. Arcanjo, estiveram presentes representantes e delegados de mais de setenta municípios do estado. O levantamento orçamentário foi analisado e aprovado por todos.

RESULTADO BENÉFICO - Clícia e Ana se mostraram animadas com os avanços conquistados pela Federação. "É impressionante o quanto uma administração orçamentária consciente pode favorecer uma entidade e refletir em benfeitorias para os Servidores. Nossa equipe está bem assessorada e tudo resulta da boa estrutura da própria Fesspmesp", avalia nossa presidente.

NOVOS DESAFIOS - Além da prestação de contas, foram levantadas questões pertinentes sobre outras ações das entidades parceiras, que já estão em andamento, como: a obtenção de novos caminhões de som, o projeto de implantação das macrorregiões, a contratação de novos colaboradores e o fortalecimento em ações contra demissões em massa.

MAIS DETALHES - Acesse www.fesspmesp.com.br

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


Nossas dirigentes Clícia e Ana com a Camila, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Leme
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...