TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de agosto de 2015

Sindicato convida Servidores para
retirada de Cartões de Crédito Unocard


O Nosso Sindicato conquistou no final de 2014, o convênio com o cartão Unocard, que surgiu da ideia de permitir aos filiados a realização de compras com maior prazo de acerto, assim como os descontos feitos direto nas folhas de pagamento.

Porém, apesar dos descontos no comércio, promovidos por este benefício, o Sinseri ainda está com 180 cartões que não foram retirados por seus devidos Servidores. Solicitamos a todos os nossos filiados que retirem o Unocard em nossa sede, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e desfrutem de todas as suas facilidades promovidas por ele.

MAIS SOBRE O USO - "O cartão pode ser utilizado em mais de 120 comércios da região com prazo de até 40 dias para quitar o débito. O desconto será em folha. Todos nossos sócios são cadastrados. É só vir até nossa sede na Rua Capela do Alto, 525, e retirar o seu", explicou nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...