TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de agosto de 2015

Parceria entre Sinseri e secretaria de Esportes permite uso de espaços para recreação


O Sinseri permanece na busca de meios que favoreçam a saúde e a qualidade de vida de seus Servidores. Para viabilizar a realização de eventos esportivos e recreativos para os trabalhadores e suas famílias, negociamos junto à secretaria municipal de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba, a utilização de mais três espaços públicos.

PARCERIA - Reconhecendo que todo cidadão tem direito ao esporte e lazer, nos unimos para realizar ações que promoverão o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte nos espaços: Ginásio de Esportes e Lazer Sumiyoshi Nakaharad da Vila Japão, Estádio Municipal Campo do Brasil e Pista Itaquá Skate Park.

CONVITE - Convidamos nossos Servidores e suas famílias para participarem da agenda da Secretaria de Esportes e, para agendarem o uso em grupos, solicitamos que entrem em contato pelos telefones: (11 )4641.4085 e 4641.4202.

EVENTOS - Desejamos com essa parceria, que todos participem mais ativamente dos eventos de nossa comunidade e interajam com os moradores da região! Você pode conferir a programação dos eventos esportivos, acessando a página do facebook da secretaria municipal de esportes e lazer

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!



Caminhadas, corridas, jogos em quadra e até pingue-pongue: espaços recreativos estão ao seu dispor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...