TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de setembro de 2015

1º Seminário de Saúde e Segurança supera expectativas e tem boa aceitação

Presidente Clícia abre o 1º Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho. Evento foi um sucesso!

O 1º Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho, organizado pelo Sindicato, dia 27 de agosto, teve boa aceitação entre os Servidores. O evento ocorreu na Associação Comercial Industrial e Agrícola de Itaquaquecetuba e contou com a participação de trabalhadores dedicados a saberem com mais precisão de seus direitos, incluindo aqueles que desenvolvem suas tarefas em situações de riscos.

PALESTRANTE -
O especialista em segurança do trabalho, Leonardo Guimarães, foi o palestrante e abordou temas como doença e acidente de trabalho (CAT - Comunicação de Acidente de Trabalho), insalubridade e periculosidade, Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), assédio moral, NR 32, brigada de incêndio e fiscalização, além do Sesmet (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

AVALIAÇÃO - Segundo nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o resultado superou as expectativas. "Ficamos felizes com a presença dos Servidores. O palestrante Leonardo trouxe informações importantes que deixaram todos estimulados a cobrarem da prefeitura melhores condições de trabalho e o que é verdadeiramente de direito".


Palestrante Leornado Guimarães trouxe informações importantes sobre os direitos da categoria

MAIS CONHECIMENTO - O Seminário ocorreu por meio do Projeto Sinseri mais Conhecimento, que visa formar e capacitar cada vez mais os Servidores de Itaquaquecetuba. O próximo encontro, ainda sem tema definido, ocorrerá no mês de novembro. "Queremos que os Servidores entrem em contato com o Sindicato para sugerir temas", afirma a vice-presidente Ana Lúcia.

ILUSTRE PRESENÇA - O evento contou com a presença do presidente da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), Aires Ribeiro. "A presidente Clícia e toda a diretoria estão de parabéns. Conscientizar, formar e contribuir para o crescimento do Servidor também é papel do Sindicato e elas estão no caminho certo."

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: Facebook, Flickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

CONFIRA TODAS AS IMAGENS EM NOSSO FLICKR

Servidores ficaram contentes com a palestra e antes do final do evento já solicitaram novo encontro
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...