TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de setembro de 2015

Planos de Cargos da GCM e Educação são prioridades. Sinseri age e já colhe resultados

Mais uma ação positiva do Sinseri em prol de ganhos concretos. Em reunião realizada na última quarta, dia 9 de setembro, com a secretária de Governo, Sônia Cristina Mazieiro, nossa presidente Clícia Mara Damaceno e a vice Ana Lúcia cobraram a aprovação imediata do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da GCM (Guardas Civis Municipais) e dos Servidores da Educação.

REPRESENTANTE - Representando o prefeito Mamoru Nakashima, a secretária se comprometeu a cobrar das pastas envolvidas no processo (Segurança e Educação) mais agilidade para que a aprovação aconteça o mais rápido possível. "Estamos cumprindo com o papel do Sinseri. A categoria cobra o Sindicato e o Sindicato cobra a Administração", afirma a presidente Clícia.

MÚSICOS - O encontro também serviu para que nossas dirigentes cobrassem do governo a redução da jornada de trabalho dos músicos. A Lei Federal nº 3.857/1960 determina que a categoria exerça a atividade durante 25 horas semanais. Em Itaquaquecetuba, onde o decreto não está sendo cumprido, a jornada atual é de 40 horas semanais.

SINTONIA - Em reuniões anteriores com o Sindicato, o prefeito Mamoru Nakashima não se opôs a aplicação da lei. Por isso, a secretária de Governo se comprometeu a resolver mais essa demanda dos Servidores ainda este mês.

VALORIZAÇÃO - Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, a reunião foi apenas mais uma das inúmeras ações que têm sido realizadas pelo Sinseri em busca de valorização e respeito. "Sabemos das dificuldades, mas temos trabalhado para que os direitos dos Servidores sejam garantidos. Continuaremos cobrando a Prefeitura e esperamos, para breve, obtermos mais essas vitórias", acredita Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br- Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


Nossa presidente Clícia e a vice Ana Lúcia cobram de secretária aprovação dos PCCSs dos Servidores
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...