TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de outubro de 2015

Sinseri apoia mobilização dos Professores
de Osasco, que lutam por PCCS e extraclasse

Nossa presidente Clícia defendeu a mobilização e parabenizou os Professores de Osasco pela ação

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia estiveram em Osasco, dia 1º de agosto, fortalecendo o movimento dos Professores municipais. O ato foi realizado pelo Sintrasp (Sindicato da categoria) e reivindica PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) do Magistério e o cumprimento de 1/3 de jornada extraclasse. Assim como em Itaquá, os Servidores de Osasco também lutam para terem seus direitos atendidos pela Administração.

EXPERIÊNCIA - Clícia afirma: "Fomos a Osasco presenciar uma realidade muito parecida com a dos Professores de Itaquaquecetuba. Trocamos experiências com lideranças do Sintrasp e ainda conversamos com muitos Servidores para saber de alguns detalhes do PCCS que se arrasta desde 2008. O extraclasse, outro anseio da categoria, também não tem retorno da Prefeitura osasquense".

FÓRUM - Após ajudar na luta em Osasco, nossas dirigentes participaram de um Fórum com Servidores e representantes da Prefeitura, no último sábado, dia 3 de outubro. Na ocasião, foram apresentadas propostas de emendas à minuta do PCCS do Magistério de Itaquá apresentado recentemente pela Administração. Todos os detalhes do encontro, vamos divulgar nesta terça, dia 6 de outubro, no site do Sinseri e nas principais redes sociais.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossas dirigentes Clícia e Ana Lúcia reforçaram o movimento em defesa da jornada de 1/3 extraclasse
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...