TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de outubro de 2015

Sinseri cria Departamento de Saúde
e Segurança do Servidor para agilizar ações

Nossas dirigentes Ana Lúcia, Fátima Regina e Clícia Mara fecham parceria com Leonardo Guimarães

Ótima notícia para toda a categoria. Dia 6 de outubro, nosso Sindicato firmou uma parceria com Leonardo Guimarães, especialista em segurança no trabalho. A proposta inicial do Sinseri é criar o Departamento de Saúde e Segurança do Servidor (DSSS). O novo contratado ficará responsável por acompanhar a criação da CIPA e do Sesmt.

AVALIAÇÃO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "A saúde do Servidor é muito importante para o Sindicato. Por isso, contratamos um técnico especializado para dar todo suporte necessário na criação de incentivos de prevenção à vida e orientações específicas para toda a categoria. Temos a convicção que é uma medida importante para avançarmos ainda mais".

COMO FUNCIONÁ - Leonardo Guimarães participará de reunião, com presença de nossas dirigentes, com objetivo de dar sustentação na criação de projetos que garantam melhor qualidade nas tarefas diárias de todas as funções. "Leonardo foi palestrante do nosso Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho e trouxe muitas informações relevantes. Por isso, contratamos esse profissional", afirma a tesoureira do Sinseri, Fátima Regina Ayres.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Projeto visa implantação da CIPA, além de promover orientações e retirada de dúvidas dos associados
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...