TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de outubro de 2015

AÇÃO SOCIAL - Apoiamos e participamos
da 6ª Caminhada pela Paz de Itaquaquecetuba

Honramos convite feito por trabalhadores do ensino: patrocinamos evento e participamos da caminhada

A Escola Homero Fernando Milano desenvolve inúmeras ações sociais em prol da comunidade do município de Itaquaquecetuba e nós, como trabalhadores direcionados para esse público, fizemos questão de apoiar a instituição, com patrocínio para mais uma iniciativa.

Após o convite feito pela diretoria de ensino, nossa equipe, representada pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a colaboradora do Sinseri, Daiana Russo Pugliesi, participou da 6ª Caminhada pela Paz, que ocorreu no último dia 8 (quinta). O evento reuniu cerca de mil pessoas, incluindo alunos e trabalhadores do ensino, além de munícipes simpatizantes do movimento.


Caminhada pela Paz transmitiu mensagens de tolerância e respeito aos munícipes de Itaquaquecetuba

FINALIDADE - A caminhada - que começou na escola - percorreu o Centro da cidade e teve seu desfecho na Igreja Matriz. Os participantes foram incentivados a mais atos solidários e combatentes as ações de violência dentro das escolas, no trânsito e na convivência em sociedade em si. Foi ressaltado o exemplo que se deve dar aos jovens e a importância de pequenos atos de tolerância.

RESULTADOS - "Foi um evento muito prazeroso em que pudemos estar mais próximos da população local e incentivar positivamente os jovens para um convívio social mais pacífico e produtivo. A mensagem foi passada de uma maneira limpa e didática. Esperamos mesmo ter tocado os participantes e plantado a semente da paz", explicou a presidente Clícia Mara.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a colabora do Sinseri, Daiana, durante caminhada
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...