TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de janeiro de 2014

Sindicato conquista aumento real,
eleva o vale e garante auxílio-alimentação

Representantes do nosso Sindicato durante negociação com o prefeito Mamoru, dia 30

Nosso Sindicato obteve grande vitória para todos os Servidores hoje, dia 30 de janeiro, após mais uma rodada de negociação com a administração municipal que encerrou a primeira fase da Campanha Salarial 2014. Conseguimos 7,84% de índice, sendo 5,84% de reajuste e 2% de ganho real.

Além disso, garantimos:
Elevação do auxílio-alimentação de R$ 100,00 para R$ 120,00 (ganho de 20%);
A volta do pagamento do auxílio alimentação para os Servidores Inativos e Pensionistas;
Envio para a Câmara dos Vereadores o projeto de lei que regulamenta a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Comissão - Outro grande avanço é que garantimos a implantação de uma Comissão de Negociação do Sindicato. Ela terá como missão se reunir, pelo menos, uma vez por mês com representantes do governo municipal para dar continuidade a outras reivindicações da categoria.

Nossa presidenta Clícia Mara Damaceno afirma: "Os avanços conquistados devem ser comemorados. Porque a prefeitura não ia conceder nada. O Sindicato mobilizou os companheiros e conseguiu arrancar alguns benefícios da prefeitura. As negociações vão continuar e a pressão também".

Segundo Clíclia, o Sindicato quer mais. "O Servidor merece mais. E o Sinseri sabe disso. Novos encontros estão agendados e tenho certeza que iremos alcançar mais vitórias. Fique mobilizado, porque juntos somos fortes. Contamos com o seu apoio".

Estiveram presentes na reunião de hoje (30), o prefeito Mamoru Nakashima, com os lideres da pasta de governo, administração e de finanças. Pelo Sindicato participaram a Clícia, Ana o Coy. Representando a categoria estiveram os companheiros Edson e Luciana.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores.
Telefone 4647.4507 - E-mail: contato@sinseri.com.br


Primera etapa da Campanha Salarial foi fechada com avanços. Negociações continuam
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...