TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 20 de outubro de 2015

Sinseri parabeniza Toninho do Caps e equipe em cerimônia de posse do Sindicato de Osasco

Clícia com demais presidentes de entidades sindicais do setor público durante entrega de credenciais

O Sinseri participa ativamente de ações que possam beneficiar e influenciar o funcionalismo público no Estado de São Paulo. Com grande satisfação, nossa presidente Clícia Mara Silva Damasceno esteve na cerimônia de posse do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Região), dia 16 de outubro, para parabenizar o companheiro Antonio Rodrigues dos Santos.

O evento, que ocorreu no Sindicato do Comércio Varejista da cidade, reuniu importantes representantes da categoria e de outras entidades, que fizeram questão de homenagear o líder, conhecido como Toninho do Caps. Para a presidente, a posse desta equipe alegra a categoria por ter uma história consolidada em um trabalho sério e competente na defesa dos interesses do coletivo.

CONQUISTA - "Certamente o serviço público obteve mais uma conquista. Nós que representamos a categoria temos confiança no trabalho do Toninho, que nunca se intimidou com os abusos impostos pelos administradores. É importante contar com mais esse apoio em nossa luta, que está longe de acabar", explica Clícia.

PROJETO - Em seu discurso, Toninho do Caps reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em defesa do Servidor. "Darei continuidade ao trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. Para isso, montamos uma diretoria que conhece as necessidades dos trabalhadores e terá plena capacidade de atender todas as demandas com mais rapidez."

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Sinseri foi prestigiar a posse de um companheiro que nos auxilia, e muito, em nossas lutas em Itaquá
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...