TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de novembro de 2015

Servidor em Destaque todo sábado, das 7 às 8 da manhã, na Nova Difusora AM 1.540

Pela rádio Nova Difusora (1.540 AM) você pode acompanhar, AO VIVO, a transmissão do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - que entra ao ar às 7 horas das manhãs de sábado. Participe também da programação enviando perguntas por e-mail, WhatsApp ou telefone - afinal este canal de comunicação foi feito para você.

TEMAS - Promovido pela equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo, o programa aborda temas de extrema relevância para o funcionalismo público estadual e ainda mantém a categoria informada sobre avanços políticos, legislação trabalhista e sindicalismo nacional.

VOZ AO SERVIDOR - Uma vez que o trabalhador mantém-se informado do que ocorre em sua categoria, seu preparo para fortalecer as causas do coletivo é intensificado. Participe pelo telefone (11) 3681.2208; whatsapp (11) 940.376.585. Caso prefira, envie e-mail para servidoremdestaque@gritasaopaulo.com.br

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA QUE FOI AO AR DIA 31/10/2015

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...