TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de novembro de 2015

Sinseri cobra posição sobre PCCS da categoria Prefeito firma compromisso de agilizar o Plano

Reunião no gabinete do prefeito na manhã de quinta (12/11) esclareceu diversos pontos para o Sinseri

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve ontem (12) com a vice Ana Lúcia no gabinete do prefeito Mamoru Nakashima. A reunião tratou de temas importantes. O principal foi a implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) para a categoria. Cobramos agilidade para novas discussões e o gestor se comprometeu em cobrar das áreas envolvidas uma posição mais rápida.

MAGISTÉRIO - Quanto ao PCCS do Magistério, o Mamoru disse que ainda neste ano o plano estará finalizado. O Sinseri sabe que este não é o plano "dos sonhos" do setor, mas em reunião ficou definido ser o melhor para o momento. O Sinseri reafirmou o compromisso de ajudar no que for necessário para fortalecer o PCCS.

MÚSICOS -
Quanto à redução da carga horária dos Músicos, prevista em lei, o prefeito afirmou que já encaminhou a demanda para o Jurídico da Prefeitura. Atualmente, os companheiros realizam uma exaustiva jornada de 40 horas que deverá ser reduzida para 25 horas semanais.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "A reunião foi muito produtiva. Colocamos temas importantes em debate e tivemos retorno sobre os mais urgentes, como o PCCS e a carga horária dos Músicos. Por hora ficou definido ocorrer mais reuniões para dar início a consolidação do Plano da categoria. Cobramos um rápido retorno e cobraremos periodicamente", afirma Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Clícia e Ana cobraram respostas aos anseios do trabalhador. Estamos otimistas com possíveis soluções
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...