TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de janeiro de 2016

Estamos em atividade: compareçam à nossa sede e contem com o nosso apoio!

A diretoria do Sinseri promoveu inúmeras ações em 2015 em benefício da categoria. Tivemos êxito em muitas delas, porém não nos restringimos às batalhas vitoriosas - permanecemos resistindo ao lado dos Servidores de Itaquaquecetuba. Este ano, podem ter certeza de que não será diferente.

Após o breve recesso que tivemos na última semana, retomamos as atividades com ainda mais vigor e disposição para atender aos anseios dos nossos filiados. Reforçamos aos Servidores que contamos com a participação e empenho de todos para conquistar melhorias para o setor.

RECURSOS - Você já pode contar com nossos corriqueiros recursos como: assistência jurídica, convênio com universidades, convênio odontológico, convênio odontológico, lazer e curso de idiomas. Neste ano que se inicia, pretendemos ampliar nossa lista de benefícios.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Nós tivemos um ano de vitórias, mas não vamos nos envaidecer por isso. Já estamos 'a todo o vapor' para executar o planejamento estratégico deste ano e nos manteremos à disposição dos Servidores para auxiliá-los no que for preciso", explica a presidente Clícia Mara Damaceno.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Diretoria reuni-se constantemente com gestor municipal para negociar e viabilizar melhorias ao setor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...