TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de fevereiro de 2016

Unocard bloqueia cartão por segurança
Para liberá-lo, ligue 0800 866 2273 (opção 7)

Devido a um erro no sistema da Unocard que poderia colocar os usuários em risco, a administradora bloqueou todos os cartões. Com isso compras indevidas são evitadas e a segurança do usuário é mantida. Para realizar o desbloqueio é necessário entrar em contato com os documentos pessoais em mãos pelos telefones 0800 866 2273 ou 4469.1355 (opção 7).

A ação de desbloqueio é rápida e garante a segurança dos seus dados. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Unocard pelos mesmos números informados acima onde eles poderão esclarecer também sobre as compras já realizadas, parcelamentos, débitos e etc.

VANTAGENS - O Cartão convênio da Unocard pode ser utilizado em mais de 120 comércios da região com prazo de até 40 dias para quitar o débito. O desconto será em folha. Todos os nossos sócios são cadastrados. Basta vir até nossa sede na Rua Capela do Alto, 525, e retirar o seu.

ATENÇÃO - Junto com o cartão, o Servidor vai receber uma senha e um manual com a rede credenciada da região. O desbloqueio será feito por meio do site da nossa parceira: www.unocard.com.br - Informações referentes ao saldo, valor da fatura, rede credenciada e muito mais estão disponíveis na página da Unocard.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...