TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de março de 2016

Garantimos reposição de 9,93%. No início
das negociações, índice proposto era ZERO

Diretores do Sinseri durante reunião com representantes do Governo Municipal; índice será fechado!

Após vários dias de negociações e horas de diálogo entre os diretores do Sinseri e representantes da Administração Municipal, conseguimos fechar o índice de reposição salarial da categoria em 9,93%. O projeto que sacramentará o avanço seguirá em breve para votação dos vereadores na Câmara Municipal.

AVALIAÇÃO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "A diretoria do Sinseri considera o índice porque na primeira reunião que fizemos com a Administração a proposta era ZERO. Mas no diálogo conseguimos reverter o percentual inicial e fechar uma reposição que não é o ideal, mas o necessário no atual momento do País".

NEGOCIAÇÕES CONTINUAM -
Segundo Clícia, as negociações continuam. "Temos outros itens de nossa pauta a qual os debates estão sendo ampliados. Esperamos nos próximos meses ter mais novidades para a categoria. As negociações vão continuar. Não nos conformamos com o índice alcançado, mas valorizamos porque não foi fácil".

PAGAMENTO RETROATIVO -
Os Servidores devem ficar atentos porque o pagamento de abril deve vir com os retroativos. Estamos à disposição para tirar dúvidas, mas é fundamental muita atenção na hora de conferir o holerite. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com o Sinseri por meio de telefone, site, redes sociais ou pessoalmente.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Presidente Clícia, de amarelo, explicou novamente a importância de valorizar o Servidor municipal
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...