TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de março de 2016

9,93% de reajuste é uma conquista da luta constante do Sinseri. Não acredite em balelas!

O Sindicato esclarece à população de Itaquá, em especial o Servidor, sobre as inverdades destacadas no Jornal Popular. Na página oito, da edição 937, a publicação ressalta: "O prefeito não conseguiria dormir sem dar o reajuste do Servidor". Agora nos perguntamos como isso pode ser verdade, se quando fomos negociar recebemos um retumbante NÃO? Chegamos com o pedido de 20,62% de reajuste e a resposta foi "não daremos nada"!

DETALHES - Não aceitamos a proposta de dar andamento em alguns dos itens da pauta social e deixar de lado a parte financeira. Informamos aos representantes da Prefeitura, secretária de Governo, Sônia Cristina Mazieiro, Erick Domaraschi Araújo, secretário adjunto e a assessora Noemi Cristina de Oliveira ser inadmissível não conceder nada ao funcionalismo. Fomos incisivos: íamos mobilizar a categoria.

E AÍ? - Somente após este posicionamento nos solicitaram um prazo maior para resposta. Aguardamos. Assim, dia 23 de fevereiro, em nova reunião, tivemos oportunidade de argumentação e a conquista, sob forte pressão, dos 9,93% de reajuste. Não foi por boa vontade não, Jornal Popular. Foi a atitude firme do Sindicato responsável por esta vitória. Não abrimos mão da pauta financeira e estamos avançando nos itens da parte social.

Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, "Não podemos tolerar mentiras divulgadas por oportunistas. Ouvimos um não bem grande quando apresentamos solicitação de reajuste de 20,62% (11,62% da inflação + 9% de aumento real). Pior ainda foi saber que nada seria dado, ou seja 0%. Estamos de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida e rebater qualquer informação inverídica circulando pelos meios de comunicação".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...