TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de março de 2016

Editorial da presidente Clícia reafirma
o Sinseri como uma entidade de luta

Com o tema "Este Sindicato tem trabalho", foi postado no site do Sinseri, dia 17 de março, mais um editorial da presidente Clícia Mara Silva Damaceno. A publicação combate mentiras da oposição e enumera os ganhos da entidade nos últimos anos. A liderança finaliza a opinião com uma frase de Pablo Fernandes Salomão: "Preparado para decepção, pronto para a superação, acreditando na vitória".

Em outro trecho, Clícia diz: "o Sinseri, nosso Sindicato, tem sido atacado nas redes sociais por algumas pessoas mal-intencionadas e, em alguns casos, por seres humanos mentirosos. Quando vemos depoimentos raivosos fico triste, sim, porque sou uma pessoa comum. Muitas vezes, até me decepciono com alguns Servidores vulneráveis. Refiro-me aqueles que nunca participaram de uma luta e só reclamam".

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITORIAL NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno durante manifestação, em 2013, em frente à Prefeitura de Itaquá
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...