TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de março de 2014

Sindicato não entra em jogo político
Lutamos pelos anseios dos Servidores

O Sinseri é o legítimo representante do funcionalismo de Itaquaquecetuba. Fomos eleitos democraticamente pelo voto coletivo dos Servidores e nossa luta é em prol da valorização dos companheiros de todos os setores da administração municipal. Não entramos em joguete político para favorecer interesses de ex-comissionados.

Agora, você, Servidor, verdadeiramente interessado em procurar o Sindicato para lutar por melhorias em seu local de trabalho, estamos de portas abertas. Traga suas reivindicações para o nosso conhecimento. Vamos sentar, debater e elaborar estratégias de ações para avançarmos ainda mais.

Não entre em manifestações “furadas”, ou seja, sem a coordenação do Sinseri. Lembre-se que unidos somos mais fortes. Nossa presidenta Clícia Mara Damaceno afirma: “Prefeitura e secretarias não vão negociar com o Servidor sem a presença de representantes do Sinseri. Nos procure. Estamos aqui para auxiliar e participar da luta junto com os companheiros”.

Mudança - Não esqueça que estamos em novo endereço. Estamos em um local mais amplo e confortável para melhor atender os companheiros. Anote aí: rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

Mais informações, ligue 4647.4507 e fale com um de nossos diretores.

Clícia durante greve do funcionlanismo em setembro de 2013. Entidade está cada vez mais forte!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...