TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de abril de 2016

Servidor em Destaque - Jornal do Sindicato
é entregue em mais de 70 postos de trabalho

Não ficou ninguém de fora - Companheiros da Varrição recebem informativo da presidente Clícia

Começou a circular na base nesta semana, a 12ª edição do jornal Servidor em Destaque. Nossos dirigentes estão percorrendo todos os setores da Administração para entregar o matérial aos companheiros, com objetivo de mantê-los informados sobre as principais ações da entidade nos últimos meses. Até agora já foram visitados mais de 70 locais de trabalho.

Escolas, Creches, Unidades de Saúde, sede da Prefeitura, Ginásio Municipal, entre outros, foram os primeiros. Diariamente estamos indo à base para, de fato, fazer uma prestação de contas para o Servidor. Assim todos saberão como investimos a confiança depositada em nosso trabalho. Por isso pedimos que não acredite em boatos sem antes nos procurar para esclarecermos suas dúvidas.

ABORDAGENS - A publicação conta com oito páginas compostas por diversas notícias de grande relevância para categoria. A matéria de capa ilustra a 4ª Festa do Dia do Trabalhador que vai ocorrer dia 6 de maio (saiba mais aqui), e também sobre o percentual de reajuste, mérito da luta constante do Sinseri e da mobilização da categoria.

Fomos a diversos setores da Administração. Visitas continuam diariamente até visitarmos todos postos

Nas páginas centrais também falamos sobre o Plano de Carreira, ações do Sindicato na base, entre muitas outras coisas. Também destacamos nosso repúdio ao retrógrado PLP (Projeto de Lei e suas Preposições) 257/16 que prejudica e corta direitos de Servidores, para que os Estados paguem suas dívidas com a União. Ou seja, a 12ª edição está imperdível.

COMPROMETIMENTO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "O diálogo com a categoria é totalmente aberto. Ficamos tristes em ver que existem pessoas interessadas em deturpar as ações do Sinseri. Estamos a serviço da categoria e de portas abertas para conversar e esclarecer qualquer dúvida. Nosso informativo dará luz a temas que temos amplamente debatido através do site, redes sociais e postos de trabalho. Vale a pena conferir!".

CLIQUE AQUI E ACESSE O JORNAL NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Cosmerindo Jardim, o Coy, entrega para Servidora a nova edição do nosso jornal Servidor em Destaque
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...