TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de abril de 2016

Oferecemos assessoria exclusiva para montagem de processo para aposentadoria

Com objetivo de auxiliar e orientar nossos associados que já trabalharam na iniciativa privada e não sabem como somar o tempo para aposentadoria e também aqueles companheiros que já estão quase no prazo de se aposentar, o Sinseri oferece, gratuitamente, assessoria exclusiva em nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

AUXÍLIO - Existem muitos trabalhadores que estão também em fase de encerramento de suas atividades profissionais, e ainda não sabem como juntar a documentação e nem em que local deverá apresentá-los. Neste caso, basta comparecer no Sinseri munido de todos os documentos pessoais, inclusive a carteira de trabalho e nossa equipe vai montar o processo e fazer os encaminhamentos adequados.

APROVEITE -
Nossa presidente Clícia Mara Damaceno afirma: "Esse é mais um benefício que o Sinseri oferece aos companheiros com objetivo de agilizar o processo. Sabemos das dificuldades e desencontros de informações divulgados de forma errônea. Sendo assim, venha bater um papo com a nossa equipe e tirar suas dúvidas".

MANTENHA CONTATO -
 Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...