TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de março de 2014

Sinseri recebe o presidente do Sindicato
dos Servidores Municipais de Suzano

Diretoras Clícia e Fátima recebem companheiro Ted, tesoureiro da Federação, na sede do Sindicato

Nosso Sindicato recebeu, dia 13 de março, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). O sindicalista veio conhecer nossa nova sede e saber das principais necessidades dos Servidores de Itaquaquecetuba.

Ted afirma: “Há mais de 40 anos no meio sindical já passei por muitas situações. Trago importantes experiências que podem ajudar as dirigentes do Sinseri, que estão desempenhando um excelente trabalho em prol do funcionalismo”.

Fátima Regina comenta: “O Ted é um parceiro. Vizinho muito querido por toda a diretoria. Sempre que precisamos, ele vem ao Sindicato para nos ajudar, assim como fez em nossa greve no mês de setembro passado”.

Além de presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano, Ted é diretor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo). Ele percorre todo o estado para auxiliar Sindicatos filiados à Fesspmesp e conhece como ninguém as principais dificuldades do funcionalismo.

Ted acompanha relatos dos nossos diretores, compartilha sua experiência sindical e oferece apoio
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...