TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de maio de 2016

Secretária de Governo recebe reivindicações,
promete avaliar e responder em 1º de junho

Nossa presidente Clícia Mara Damaceno apresenta reivindicações para Sônia, da Secretaria de Governo

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a vice Ana Lúcia, o gestor de Saúde e Segurança do Trabalho do Sinseri, Leonardo Rolim, além das Merendeiras Arlete e Maria Regina, estiveram reunidos hoje (19) com a secretária de Governo, Sônia Cristina Mazieiro, para tratar de antigas e atuais reivindicações da categoria.

Os principais assuntos apresentados para a representante do Governo Municipal foram: 1) Redução de jornada das Merendeiras; 2) Plano de Cargos para todos os Servidores; 3) Abonadas; 4) Difícil acesso; 5) Aumento da licença paternidade de 5 para 20 dias; 6) Readequação urgente do Almoxarifado. Sobre a jornada do músicos, o prefeito já concordou e em breve o projeto seguirá para Câmara.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa presidente Clícia afirma: "A reunião foi muito produtiva. A secretária Sônia se comprometeu avaliar os anseios dos Servidores e nos retornar em junho. O Sinseri espera respostas positivas e vai continuar pleiteando melhorias para todos os setores da Administração Municipal".

ALMOXARIFADO -
O Sindicato pediu urgência nas melhorias do Almoxarifado Central. "A situação lá é muito difícil. Fui com a presidente Clícia no local e detectamos diversos problemas, inclusive falta de extintores de incêndio. Não pode continuar como está", afirma o gestor de segurança Leonardo.

NOVO ENCONTRO -
Ficou acordado que a secretária irá nos receber novamente em 1º de junho. "Esperamos um parecer mais concreto, até porque este encontro estava para ocorrer desde abril. A Sônia se comprometeu avaliar cada reivindicação e estamos animados para avançar e garantir novos avanços para os companheiros.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

O gestor de Saúde e Segurança no Trabalho, Leonardo, e nossa presidente Clícia durante reunião dia (19)
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...