TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 24 de maio de 2016

Clícia participa de mais uma importante reunião
da Pública para definir ação contra o PLP 257

Clícia esteve ao lado de lideranças sindicais de todo o Estado de São Paulo. Pública está ainda mais forte

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, que também é diretora de organização sindical da Pública Estadual - Central do Servidor - esteve reunida com diversas lideranças, dia 20 de maio, na sede da entidade, em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar o planejamento da Estadual para os próximos meses.

Além disso, o assunto de maior evidência debatido pelos presentes na reunião foi o PLP 257/16, projeto de autoria do Governo Federal, que na prática prejudica o trabalhador para que os Estados protelem o pagamento de suas dívidas. Para saber mais sobre o projeto e seus prejuízos para todo funcionalismo, clique aqui.

MOBILIZAÇÃO - Ficou definido pelas lideranças presentes forte movimento unificado que deve acontecer na avenida Paulista, em São Paulo. Porém a data, hora e as estratégias serão definidas apenas no próximo encontro, dia 30 de maio.

UNIÃO -
Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp (Federação dos Servidores) e CSPM (Confederação dos Servidores), e diretor financeiro da Central, também esteve no encontro e destacou a importância da unidade: "Independentemente de interesses e direcionamentos, entidades e Servidores precisam se unir para combater a medida que atinge diretamente todas as esferas", afirma o dirigente.

LUTA - Nossa presidente Clícia enfatiza: "Projetos como o PLP 257/16 vem de cima para enfraquecer cada vez mais o funcionalismo. No entanto, é necessário que todas entidades municipais, estaduais e federais se unam para combater e impedir a votação desse retrocesso. A luta é de todos e juntos somos mais fortes".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Aires Ribeiro, diretor financeiro da Pública, e José Flamínio Leme, presidente Estadual, falam dos planos
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...