TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de junho de 2016

Parabenizamos os Servidores Aposentados
por uma vida profissional de desafios e vitórias

Hoje, dia 17 de junho, é celebrado em todo o País o dia do Servidor Aposentado. A data homenageia os cidadãos brasileiros de bem, que por muitos anos prestaram honrosos serviços profissionais para a sociedade. Em diferentes áreas, cada um contribuiu para o crescimento da economia e desenvolvimento social da população.

Nesta data tão solene, aproveitamos o ensejo para estender nossos votos de muita saúde, paz, amor e, sobretudo, que curtam com muita alegria esse momento de maior tranquilidade. Nada mais justo, depois de uma vida profissional de desafios e superações. Reafirmamos o compromisso em continuar a luta em defesa da classe.

CURIOSIDADE - O Dia do Servidor Aposentado surgiu pela iniciativa do Conselho Federal do Serviço Público Civil, com objetivo de homenagear a criação das leis que regem os direitos e deveres dos Servidores. A criação da data foi celebrada pela fundação do Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, em 1938.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...