TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 23 de junho de 2016

MÚSICOS - Luta do Sinseri pela redução da carga horária avança em 1ª votação

Os Músicos da rede municipal têm uma primeira vitória nessa luta que estamos já há bastante tempo. Nesta terça (21), a Câmara dos Vereadores aprovou Projeto de Lei 287/2016. A segunda votação ocorre na próxima semana, dia 28. Sendo aprovado e sancionado pelo prefeito, a carga horária dos profissionais será reduzida de 8 para 6 horas diárias.

Essa é uma luta antiga do Sinseri, pois entendemos que o horário praticado hoje é desgastante para a atividade desempenhada. Além do mais, caso seja necessário cumprir um horário maior do que as seis horas, os trabalhadores devem ser recompensados com pagamento de horas extras. Nada mais justo para os profissionais que dedicam seu tempo em aprendizado e cultura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, avalia: "Temos nos empenhado para garantir conquistas em todos os setores. Agora tivemos a felicidade da vitória em primeira votação para os Músicos. Vamos acompanhar de perto também essa segunda votação para assegurar que nada mude e o ganho tão esperado pelos Servidores seja alcançado finalmente".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Presidente Clícia compareceu na votação e acompanhou de perto o desenrolar na Câmara Municipal
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...