TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 24 de junho de 2016

Promessa cumprida: entregamos os últimos prêmios sorteados na Festa para os Servidores

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno entrega lavadora novinha para a Servidora Vera Lucia

O Sinseri concluiu neste mês a entrega dos últimos prêmios sorteados aos Servidores durante a 4ª Festa do dia do Trabalho, realizada no Salão Perez Eventos, dia 6 de maio. Por serem de maior tamanho, os presenteados precisaram aguardar um período por questões de logística, porém a promessa foi cumprida.

GANHADORES - O fogão Esmaltec foi entregue na residência do companheiro Anderson da Silva pelo nosso segundo tesoureiro Cosmerindo Jardim da Silva (Coy). Já a lavadora Suggar foi retirada em nossa sede pela Servidora Vera Lucia Ferreira Bernardo. Por último, o ganhador da geladeira, Luiz Carlos Magalhães, esteve no Sindicato e optou pela retirada do prêmio em dinheiro.

À esquerda, Coy leva fogão na casa de Anderson da Silva; à direita, ganhador da geladeira retira o valor

4ª FESTA DO SINSERI - O evento (clique aqui para ver a notícia) reuniu mais de 600 pessoas entre associados e convidados. Com um "Jantar Dançante", todos contaram com um buffet variado de pratos, saladas e diversas bebidas, além de um delicioso churrasco. A banda Kremlin ficou encarregada de animar a festa e colocou todo mundo para dançar em um verdadeiro show de presença e coreografias.

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno avalia: “Cumprimos com a nossa palavra e concluímos com sucesso a entrega dos brindes. Isso demonstra o comprometimento da entidade de honrar a confiança depositada pela maioria dos Servidores. A satisfação dos trabalhadores nos motiva cada dia mais e mostra que estamos no caminho certo”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...