TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de julho de 2016

Clícia participa de encontro com lideranças
de 44 Sindicatos em prol do funcionalismo

Clícia falou sobre as dificuldades enfrentadas em Itaquá e reafirmou seu apoio aos demais dirigentes

Representantes dos Sindicatos pertencentes a Macro 1 da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores) estiveram reunidos hoje (7) na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Mauá. O encontro serviu para debater novas estratégias de luta na região. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, que também é diretora da entidade, participou ativamente do evento especial.

ORGANIZAÇÃO - O encontro, que se estendeu por toda manhã, apresentou resultados da organização sindical no último mês e definiu novos cargos para descentralizar as decisões e manter o grupo engajado em ações do funcionalismo. Essa mudança garante que os Servidores serão amplamente amparados por pessoas preparadas para atender as necessidades dos Sindicatos da região oeste.

Foram eleitos através de votação aberta:
1) Denilson Bandeira - Coordenador de greves;
2) Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) - Coordenador de eleições;
3) Simone Beatriz Miranda - Coordenadora de mobilizações.

AMPLITUDE - Cada um assume papel diferente, mas por fim, tem o objetivo de facilitar para os Sindicatos da Macrorregião o pedido de apoio em determinadas situações. Este é um dos diferenciais da Federação - buscar a aproximação contínua de seus parceiros. Estiveram presentes dirigentes de 44 municípios, o que tornou a reunião bem mais abrangente quanto as dificuldades enfrentadas.

RESPONSABILIDADE - Clícia afirma: "A união entre entidades do mesmo setor tem a finalidade de propiciar a troca de experiências bem-sucedidas e fortalecer a causa. Temos orgulho em fazer parte de uma Federação comprometida com os avanços da categoria e que dá voz aos dirigentes de entidades menores".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO EVENTO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

São 44 cidades representadas por pessoas comprometidas na busca por melhorias para o setor público
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...