TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de julho de 2016

Servidor: participe da eleição dos membros
da CIPA. Urnas itinerantes coletam os votos!

Nas últimas três semanas, o Sinseri, em conjunto com a Secretaria de Administração, tem se empenhado para coletar os votos a fim de definir a equipe que deverá compor o quadro efetivo de participantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Porém, o quórum necessário ainda não foi atingido. Por isso, o pleito continua através de urnas itinerantes que coletam votos nos setores.

ATENÇÃO - O Sinseri informou aos responsáveis das Secretarias de cada setor da Administração que as urnas vão passar nos locais até que o quórum seja atingido e pediu que incentivem que os funcionários votem. Além disso, a diretoria esclarece que a votação da CIPA não é um movimento político, como está sendo falado por algumas pessoas na base, mas sim algo para benefício da categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Servidor, a CIPA não é um movimento político. Portanto, não deixe de votar e eleger os membros. Nós do Sinseri zelamos pelas boas condições nos locais de trabalho. Essa é a importância dos cipeiros: denunciar e corrigir as falhas existentes e previnir os trabalhadores no que diz respeito à sua saúde e segurança".

ENTENDA A IMPORTÂNCIA DA CIPA

CIPA é uma Comissão formada por funcionários da empresa (Administração) para trabalhar em busca de saúde e segurança do trabalho. O foco é atuar para evitar acidentes e doença no trabalho. A norma que regulamenta a CIPA nas empresas é a NR 5. O membro da CIPA é um funcionário que divide o seu tempo de serviço entre exercer a função para o qual foi contratado e o ato voluntário de prevenção. Para conseguir realizar esse nobre trabalho, a CIPA usa várias ferramentas.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...