TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 3 de agosto de 2016

EXCLUSIVO - Servidor agora tem direito
a um corte de cabelo gratuito por mês

Mais uma vez, o Sinseri inova e oferece mais um importante benefício aos Servidores associados. A fim de manter a boa aparência e facilitar a vida dos companheiros, fechamos parceria com um salão de cabeleireiros e, a partir de amanhã (4), os homens vão ter direito a um corte de cabelo grátis por mês.

REGRAS -
Para poder utilizar o benefício é necessário que o Servidor seja associado e compareça em nossa sede para retirar o cupom de autorização. Com ele, basta ir ao salão para receber o atendimento. O local funciona de terça a sábado, das 9 às 18 horas. Reforçamos que sem o cupom não haverá atendimento.

NOVIDADES - Os dirigentes do Sinseri continuam empenhados em ampliar o serviço. Em breve, as Servidoras vão poder contar também com atendimento em salões de beleza, por meio de parcerias que já estão sendo negociadas. Continue ligado e acompanhe nosso site e redes sociais para saber as novidades.

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "A iniciativa atende aos anseios de alguns companheiros que sugeriram o corte de cabelo masculino. Logo mais vamos ampliar o atendimento às mulheres. Temos o prazer em cuidar do bem-estar e aparência do Servidor, pois a autoestima merece ser sempre cultivada".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...