TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de agosto de 2016

PLANO DE SAÚDE - Servidor insatisfeito deve formalizar reclamação direto na Administração

Informamos ao funcionalismo sobre um assunto de interesse de todos - o plano de saúde. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve ontem (15) na Prefeitura para relatar as reclamações constantes da categoria quanto a qualidade oferecida pela operadora atual. Muitos não conseguem o atendimento médico.

RETORNO - A resposta foi que sem nada formal para apresentar à empresa, a Prefeitura está de mãos atadas. Nos foi deixado claro a posição do Governo em defender uma rede de atendimento médico de qualidade para o funcionalismo, até mesmo porque eles pagam 50% dos custos. Por isso pediu nossa intermediação.

O QUE DEVE SER FEITO - Os Servidores descontentes devem formalizar por escrito sua insatisfação. Pode entregar no Recursos Humanos ou mandar por e-mail no endereço administracao@itaquaquecetuba.sp.gov.br e relatar o atual problema: descredenciamento de médico ou atendimento em cidade distante.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Temos relatos de Servidor que tem de ir para Guarulhos realizar exames. Isso não é tolerável, pois antes tinhámos clínicas na rede para utilizar nas proximidades. Convoco todos a apresentarem suas queixas para que desse modo o Governo possa agir e encontrar uma solução".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e Youtube. Acesse! Curta! Compartilhe!


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...