TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de setembro de 2016

PASEP 2016/2017 - Confira as novas datas
de pagamento do benefício ao Servidor

Anualmente, os trabalhadores do serviço público contam com o recebimento do Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público), a fim de complementar suas rendas e recuperar possíveis perdas. No entanto, agora os companheiros precisam se programar para o saque do valor, devido mudança
no calendário de pagamentos estipulado pelo Governo há pouco tempo atrás.

REGRAS - Para ter direito ao benefício, basta ter cadastro de, no mínimo, cinco anos no Pasep, possuir renda média mensal sem ultrapassar o valor de dois salários mínimos mensais (R$ 1.760,00), e é necessário ter trabalhado pelo menos 30 dias no ano-base. A contratante, no nosso caso a Prefeitura, também precisa ter enviado os dados corretos ao MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

SAQUE - Para sacar o equivalente ao salário mínimo vigente, basta comparecer no período determinado, de acordo com a tabela, em um local de atendimento portando os seguintes itens: documento de identificação com foto e o cartão do banco. Caso você não tenha cartão no banco leve a sua carteira de trabalho.

CONFIRA ABAIXO O MÊS DE PAGAMENTO DO PASEP 2016/2017

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...