TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de setembro de 2016

Tesoureira Fátima Regina Ayres é destaque no site da maior Federação de Servidores do País

O Sinseri recebe com muito orgulho a notícia de que nossa tesoureira Fátima Regina Ayres é o destaque dessa semana no site da Fesspmesp - (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). A entidade fez uma entrevista com a companheira que falou sobre sua luta como Servidora e dirigente sindical. Ela também contou sobre as principais ações do Sindicato.

Em um dos trechos da entrevista ela afirma: "Nosso foco é ampliar as vantagens para a categoria. Também temos planos de ter nossa sede própria. A que estamos hoje é um local bom, mas ainda não é nosso. Queremos um lugar amplo para poder garantir a permanência de serviços ao Servidor como médico, dentista ou qualquer outro que consigamos firmar parceria. Permanecemos firmes para conquistas".

EMPENHO -
Este é o papel do dirigente sindical. Nossa diretoria está comprometida em buscar as melhores iniciativas, a fim de contemplar Servidores de todos os setores da Administração Municipal. Fátima declara: "Temos o compromisso de superar as dificuldades e melhorar a vida dos companheiros. É uma tarefa árdua, porém quando o bom resultado vem é muito gratificante ver que a luta vale a pena".

CLIQUE AQUI PARA VER A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...