TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 26 de setembro de 2016

Sindicato inicia série de encontros com candidatos. Ronaldo Vlademir foi o primeiro

Presidente Clícia entrega a pauta de reivindicações ao candidato Ronaldo; esse foi o primeiro encontro

Com objetivo de apresentar aos Servidores as propostas dos candidatos à Prefeitura de Itaquaquecetuba, o Sinseri iniciou, hoje (26), a série de encontros que serão realizados no decorrer da semana. Nossos dirigentes receberam em nossa sede o primeiro prefeiturável Ronaldo Vlademir para conhecer suas propostas.

1º ENCONTRO -
Durante o bate-papo, nós ouvimos as suas propostas, projetos e, principalmente, as iniciativas que contemplam a categoria. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno aproveitou para entregar uma carta de comprometimento que foi assinada pelo candidato, e, também, entregou nossa pauta de reivindicações.

COMPROMISSOS - Entre os principais compromissos destacados por Ronaldo, estão a valorização e reconhecimento salarial dos Servidores, o diálogo permanente com o Sindicato, a abertura de concursos para diversos cargos, o enxugamento dos gastos e a extinção do loteamento de cargos comissionados em sua administração.

Clícia afirma: “O diálogo com o político foi produtivo e tivemos a oportunidade de conhecer suas ideias e o seu nível de comprometimento com as demandas dos Servidores. Acredito que o Sindicato tem o compromisso de antecipar o diálogo
com aqueles, no qual um será o futuro patrão dos funcionários de Itaquaquecetuba”.

OPORTUNIDADE - O próximo encontro será realizado sexta (30), em que teremos uma conversa com a candidata Adriana da Costa. Nossa equipe de comunicação acompanha todas apresentações e em breve você verá os vídeos com todo o diálogo na íntegra. Fique atento em nosso site e redes sociais.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...