TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de maio de 2014

1º de Maio foi um sucesso! Comemoramos
o Dia do Trabalho e os 24 anos da entidade

Servidores e familiares foram em peso na segunda festa organizada pelo Sinseri. O evento foi sucesso

Uma tarde de muita alegria e descontração. Assim foi o 1º de Maio organizado pelo nosso Sindicato, que comemorou o Dia do Trabalho e os 24 anos do Sinseri. A festa, segunda organizada pela atual diretoria, foi um sucesso.

Teve a participação de mais de 500 pessoas, entre elas Servidores, familiares e várias autoridades políticas, como o prefeito Mamoru Nakashima e o secretário de Segurança Urbana, Geraldo Perioto.





Teve muita alegria, comida, bebida, música ao vivo e brindes. Servidores ficaram satisfeitos com a festa

Organização - Nossa presidenta Clícia Damaceno afirma: "O grande número de Servidores é o reconhecimento do bom trabalho que temos feito em prol da categoria. Temos obtido muitos ganhos para os Servidores. Nossa postura é de dialogar com a administração, mas com firmeza. Não vamos permitir que o funcionalismo tenha seus direitos desrespeitados".

Sorteio - Um dos pontos altos da festa foi a distribuição de vários prêmios. Sendo eles: uma bicicleta, um micro-ondas, liquidificador, grill, faqueiros, relógios de paredes, quadros e muitos outros que fizeram a alegria dos presentes.



Sinseri contou com a participação de lideranças sindicais, inclusive com o apoio fundamental da Guarda

Viagem - Além dos brindes, os Servidores também concorreram a uma viagem para Campos do Jordão ou Peruíbe, com acompanhante e as despesas pagas. O prêmio, o mais esperado da tarde, saiu para a Servidora Adriana Aparecida de Oliveira.

Base - No final do evento, diretores do Sindicato receberam a mais recente publicação do Sinseri - "Servidor em Destaque". Produzido por uma Agência de Comunicação, o informativo traz as principais lutas e conquistas da categoria.



No final da festa, Servidores levaram para casa o jornal do Sindicato entregue pela presidenta Clícia

"É mais do que um jornal. É uma prestação de contas de nosso trabalho. O Sinseri vive uma nova realidade, onde o compromisso com o Servidor está acima de interesses pessoais ou políticos", afirma nossa tesoureira Fátima Regina Ayres.

Não deixe de conferir a nova publicação. Clique aqui e leia na íntegra

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Diretores do Sindicato e Servidores durante festa que reuniu mais de 500 pessoas. Satisfação geral!
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...