TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de outubro de 2016

Presidente Clícia participa de reunião
na Fesspmesp para definir metas de trabalho

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno marcou presença hoje (11), durante novo encontro da diretoria executiva da Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo - a qual foi eleita uma das vice-presidentes. O objetivo da reunião foi debater inúmeros assuntos relacionados ao planejamento e avaliação das atividades realizadas durante este ano e fazer novas projeções.

O encontro ocorreu na sede da entidade, em Americana, e reuniu lideranças do funcionalismo de todas as regiões do Estado. O presidente Aires Ribeiro esteve à frente do diálogo e promoveu uma iniciativa democrática com a participação efetiva nas tomadas de decisões, considerando a opinião de todos os dirigentes presentes.

TEMAS - Na ocasião, foi elaborado um projeto de atuação na formação dos dirigentes, debatido a melhoria no atendimento aos associados e a ampliação da comunicação. Também foram traçadas novas propostas de trabalho e discutido a previsão orçamentária para 2017. Outro ponto importante, foi uma análise da conjuntura política, em relação às eleições municipais por todo o Estado.

PERSEVERANÇA - Além disso, a equipe executiva também definiu novas estratégias de combate à PEC 241, que congela por 20 anos os investimentos, principalmente, em Saúde e Educação, e que na prática prejudica diretamente o funcionalismo em todas as esferas. Ontem (10) ocorreu a votação em primeiro turno da matéria retrógrada. Caso queira conferir o voto de cada parlamentar, clique aqui

EXPERIÊNCIA - Clícia afirma: “A cada dia fico ainda mais motivada em promover a ampliação dos direitos e a defesa do Servidor municipal. Tenho aprendido muito com dirigentes de outras entidades representativas, pois a troca de experiências é uma das consequências dessas iniciativas. Quero poder levar um pouco desse conhecimento para a cidade de Itaquaquecetuba e aplica-las da melhor maneira".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Dirigentes definiram o planejamento da Fesspmesp para 2017 e debateram novas estratégias de ações
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...