TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de outubro de 2016

NOVIDADE - Cartão Happy agora também
é aceito na Nossa Clínica Odonto. Aproveite!

O Sinseri continua na busca permanente pela ampliação dos benefícios ao Servidor associado. Prova disso é a nova parceria conquistada por meio do cartão Happy - que pode ser usado em diversas farmácias de Itaquaquecetuba, com abatimento direto na folha, e agora será aceito para utilização na Nossa Clínica Odonto.

BENEFÍCIO - A principal vantagem é que ao usar o cartão Happy os companheiros têm até 50% de desconto e, ainda, podem realizar o parcelamento, em caso de intervenções, inclusive no tratamento ortodôntico, em que é realizado somente o pagamento da manutenção. Aproveite a mais essa excelente conquista!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: “Buscamos com muito afinco ampliar cada vez mais as vantagens e benefícios para contemplar a quem tanto nos fortalece, o Servidor que é sócio do Sinseri. Aproveite para cuidar do seu sorriso e da saúde bucal de quem você ama. Utilize o cartão e obtenha descontos exclusivos! Caso queira obter mais informações sobre o novo convênio, clique aqui

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...