TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 26 de outubro de 2016

Presidente Clícia representa Federação
na inauguração de subsede em Guararema

Nossa presidente Clícia Mara Damaceno representou a Fesspmesp (Federação dos Servidores), na qual é diretora executiva, durante a cerimônia de inauguração da subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema, o Sintap. O evento ocorreu no último sábado (22) e contou com a presença de Servidores, dirigentes sindicais e lideranças políticas.

O objetivo do presidente do Sintap, Benedito Francisco Souza Filho, mais conhecido como Ferrugem, é melhorar a qualidade do atendimento e oferecer mais um ponto de atendimento aos Servidores, além de disponibilizar novos serviços no local. “O novo espaço vai agilizar o atendimento aos Servidores e proporcionar mais conforto. Sobretudo, estaremos mais próximos dos companheiros”, afirma Ferrugem.

RECONHECIMENTO - Clícia arremata: “É uma honra representar a Federação nesse momento tão especial para o funcionalismo de Guararema. Conhecemos o trabalho do dirigente Ferrugem e sabemos que essa é apenas uma parte dos projetos que ainda serão feitos em prol da categoria. Agora, estamos ainda mais motivados e ansiosos pela conclusão da casa do Servidor de Itaquaquecetuba”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!<

Presidente Clícia ao lado do companheiro Ferrugem, líder da entidade de Mogi das Cruzes e Guararema
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...