TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 22 de novembro de 2016

EDUCAÇÃO - Sinseri debate com a Prefeitura tolerância de atrasos. Será segunda, dia 28

Durante a última semana, o Sindicato recebeu diversas reclamações sobre a tolerância de atrasos nas escolas. A secretária da Educação, Verônica Cosmo Barbosa, deliberou um aviso para diminuição do tempo permitido de atrasos nas escolas, o que tem gerado alguns problemas para os trabalhadores do setor.

SOLUÇÃO -
Com a medida tomada, a diretoria do Sinseri entrou em contato com a secretaria e ficou acordado uma reunião que juntará ambas as partes no dia 28 de novembro (segunda), às 14 horas. O objetivo é que nenhum funcionário seja lesado pela medida tomada e que ela possa ser reformulada pela Administração.

FALA AÍ, PRESIDENTE - A presidente Clícia Mara Silva Damaceno declara: “Vamos apoiar os companheiros e fazer o que estiver ao alcance para que essa atitude seja revista. Os profissionais da Educação podem contar conosco, assim como todos os demais setores, para auxiliar naquilo que for preciso. Vamos à luta”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Presidente Clícia Mara SIlva e a vice Ana Lúcia, durante reunião anterior com a secretária da Educação
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...