TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de novembro de 2016

Entrega do Panetone para Servidor
associado começa dia 5 de dezembro

Como já é tradição no Sinseri, pelo quarto ano consecutivo, a diretoria vai realizar a entrega de Panetone para os Servidores associados. A partir do dia 5 de dezembro, os trabalhadores poderão fazer retirada da singela lembrança que o Sindicato preparou com muito carinho a fim de reafirmar os compromissos para 2017.

ENTREGA - A distribuição será feita no horário normal do expediente, que é das 8 às 17 horas, em nossa sede, localizada na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Os companheiros terão até o dia 20 de dezembro para comparecer pessoalmente no Sinseri, retirar a lembrança e assinar lista de contemplados. Não fique de fora!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Apesar de simples, essa é uma maneira de demonstrar nosso carinho por todo o apoio recebido na luta permanente em prol de toda a categoria. Você, Servidor associado que fortalece nossa luta, venha até o Sindicato retirar seu Panetone. Esperamos por você!".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...