TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 2 de dezembro de 2016

Nossa presidente Clícia participa de festa
em alusão aos 10 anos de luta da Fesspmesp

Clícia recebe um certificado de homenagem da Fesspmesp da mãos do dirigente Denilson Bandeira

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno participou na última quinta (1º), da celebração dos 10 anos da Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais - a qual somos filiados. A solenidade ocorreu na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra e contou com a presença de lideranças de entidades de todo o Estado de São Paulo.

HOMENAGEM - Durante o encontro, o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, falou sobre a importância da unidade do setor público para o desenvolvimento do funcionalismo. Além disso, Clícia foi homenageada pelo líder da entidade e recebeu um certificado, o qual destaca os excelentes serviços prestados nos últimos anos e sua importante contribuição para o fortalecimento da categoria.

Uma festa marcante sobre os 10 anos de luta da Federação que contou com lideranças de váris cidades

Aires afirma: “A presidente Clícia é, primeiramente, uma pessoa de coração muito bom e extremamente engajada no que faz. Também, é exemplo de liderança e perseverança. Para nós é uma honra tê-la em nosso quadro como diretora executiva. Além disso, reafirmo o compromisso de oferecer nossa estrutura e total apoio para o atendimento das principais demandas”.

Clícia arremata: “Foi um momento muito marcante e que veio para coroar o belo trabalho que a Fesspmesp tem feito nesses 10 anos. O presidente Aires e toda a diretoria da Federação estão de parabéns pelo papel que tem desempenhado até o momento. Fico orgulhosa de fazer parte desta família que busca o melhor para o funcionalismo no Estado. Os Servidores de São Paulo estão bem representados”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Ao lado do presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, Clícia e outros dirigentes, cortam o bolo do evento
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...