TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de dezembro de 2016

PANETONE - Servidor marca presença
e começa a retirar o brinde. Compareça!

Servidor comparece ao Sindicato e é um dos primeiros a retirar o brinde de Natal entregue pelo Sinseri

Como divulgado em nosso site, redes sociais e jornal, iniciamos hoje, dia 5 de dezembro, a entrega dos panetones aos Servidores associados. Já no primeiro dia, os companheiros compareceram em bom número em nossa sede a fim de retirar a singela lembrança que o Sinseri disponibiliza aos trabalhadores para o fim do ano.

“Ficamos contentes em receber o Servidor e contribuir com sua alegria de saber que foi lembrado. Além disso, muitos aproveitam a visita para tomar um café, bater um papo e esclarecer suas dúvidas. Também aproveitamos para entregar a mais recente edição do nosso Jornal”, afirma a vice-presidente Ana Lúcia B. Arcanjo.

RETIRE O SEU - A entrega dos panetones vai continuar até o dia 20 de dezembro. Não deixe de comparecer em nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Lembramos que apenas terão direito ao brinde somente os Servidores associados. Venha retirar logo o seu!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

A vice-presidente Ana Lúcia Brunaikovics também faz a entrega do panetone a mais dois trabalhadores
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...