TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 15 de dezembro de 2016

Sindicato participa de inauguração
de cooperativa. Representamos o Servidor

Cada vez mais o Sinseri entra para o rol das instituições mais respeitadas da região do Alto Tietê. Prova disso foi o convite recebido para participarmos da implantação e inauguração da cooperativa de crédito, a Sicredi. O evento ocorreu na manhã da última sexta (9), na sede da Associação Industrial de Itaquá (ACID).

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia Brunaikovics marcaram presença junto a empresários, comerciantes e várias outras instituições de Itaquaquecetuba e demais cidades vizinhas. Após todas as apresentações, Clícia participou do ato de descerramento da fita inaugural da Sicredi.

SICREDI - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 119 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com 1.516 pontos. Feito por pessoas e para pessoas, o Sicredi tem um modelo de gestão que valoriza a participação. Os três milhões de associados decidem sobre os rumos da empresa.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
A líder do Sinseri afirma: "O convite para essa cerimônia comprovou que nossa entidade é reconhecida e tem exercido um bom trabalho no município de Itaquá. Esperamos que essa cooperativa possar gerar oportunidades na cidade para a população e para os Servidores públicos de todas as áreas".

CLIQUE AQUI PARA VER JORNAL COM MATÉRIA SOBRE A INAUGURAÇÃO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Presidente Clícia Mara participa do descerramento da fita inaugural junto a outros líderes institucionais

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...