TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de janeiro de 2017

CAMPANHA SALARIAL - Fomos à Prefeitura
apresentar os anseios do funcionalismo


Dirigentes apresentam pauta de reivindicações com os principais anseios da categoria para este ano

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia Arcanjo estiveram na Prefeitura para início da Campanha Salarial. O encontro com o prefeito Mamoru Nakashima e o secretário de finanças William Harada ocorreu ontem, dia 30, e abordou os principais anseios da categoria para este ano. As dirigentes destacam
a pauta financeira, com a reivindicação do repasse da inflação mais o ganho real.

A recepção ao Sindicato foi muito boa e foram abordados os temas já solicitados em encontros anteriores e que carecem de atenção. O pagamento da insalubridade aos Servidores que têm esse direito e ainda não recebem por questões administrativas, a redução da carga horária das Merendeiras e o aumento do auxílio-alimentação são exemplos dos itens mais urgentes e que serão amplamente debatidos em 2017.

 
Apontamos quais são os pedidos mais urgentes e o porquê não podemos abrir mão de reajuste salarial

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia declara: "Este é o primeiro encontro de vários que com certeza teremos. Por ser um segundo mandato, já sabemos como funciona a questão do tempo e as definições internas a serem tomadas. Nós reivindicamos, principalmente, o repasse da inflação acumulada pelo índice IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), ganho real e aumento no auxílio-alimentação".

O QUE ACONTECE AGORA - A Administração marcou uma nova reunião para o dia 14 de fevereiro. Nesta data será apresentada a contraproposta frente aos itens apresentados ontem. Como nossa data-base é agora em fevereiro, o índice a ser aprovado será aplicado já nos vencimentos a serem pagos em março. Fique atento, pois a assembleia para deliberação vai ser marcada logo em cima. Vamos avisar!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Próximo encontro com a Administração será dia 14 de fevereiro, quando receberemos a contraproposta
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...